Em resposta ao seu produto mais solicitado pelos consumidores, a marca de laticínios sem ingredientes de origem animal da Tomorrow Farms, Bored Cow, anuncia que desenvolveu a “primeira de sua categoria” linha de iogurtes para beber feitos com proteínas de leite provenientes de fermentação, creme de coco e açúcar de cana.
A nova alternativa de iogurte da Bored Cow vem em frascos de 7 oz em três sabores: morango, baunilha e maracujá manga. Cada frasco oferece 8 g de proteína completa, cálcio, vitamina D, vitamina B12 e culturas probióticas vivas. Além disso, são livres da lactose do leite, colesterol, hormônios e antibióticos.
A nova linha de iogurtes livres de ingredientes de origem animal será lançada na cidade de Nova York este mês, com um preço de varejo sugerido competitivo de US$ 2,99 a US$ 3,99.
A marca declara: “Bored Cow oferece tudo o que os consumidores adoram nos laticínios convencionais e nada do que não gostam.”
Leite sem ingredientes de origem animal
O leite sem ingredientes de origem animal da Bored Cow, o primeiro produto da marca também feito com proteínas de leite derivadas de fermentação de precisão, foi lançado primeiro através do site da empresa. Mais tarde, expandiu-se para o Sprouts Farmers Market e hoje está listado em mais de 1.000 varejistas nos EUA, incluindo Fresh Thyme, Save Mart, Hy-Vee, Foxtrot, Woodmans e outros.
O leite da Bored Cow está disponível nos sabores Original, Chocolate, Baunilha e Morango e é dito replicar as funcionalidades do leite, proporcionando proteínas e vitaminas. Segundo a Tomorrow Farms, a Bored Cow “atraiu atenção nacional com seu nome divertido, identidade de marca icônica e personagens lúdicos apresentados na embalagem”.
Certificação B Corp
Além de seu mais recente desenvolvimento de produto, a Tomorrow Farms também anuncia que a Bored Cow obteve a Certificação B-Corp, um marco que reforça seu compromisso em ser uma força para o bem, oferecendo produtos sustentáveis que são melhores para as pessoas, os animais e o planeta.
Ben Berman, fundador e CEO da Tomorrow Farms, comenta: “Só podemos ter sucesso em nossa missão se nos comprometermos com os mais altos padrões sociais e ambientais. A certificação B Corp é um marco importante para nós, e estamos orgulhosos de nos juntar à crescente lista de empresas que tornam isso uma prioridade.”
Leia também:
Impossible Foods apresenta nova estratégia para atrair carnívoros
Eclipse Foods lança produtos nos EUA e no Japão
Opalia recebe investimento do Hoogwegt Group para leite celular