A BoituVeggie, empresa de alimentos veganos, lançou uma linha infantil Vegan Lunch Box Kinds com selo da Fazenda Futuro.

Sentindo a necessidade de uma alimentação voltada para o público infanto-juvenil, a empresa lançou a Vegan Lunch Box Kids! Refeições 100% vegetais, feitas por pessoas que amam e respeitam os animais e meio ambiente.

Sobre a BoituVeggie

A empresa nasceu em maio de 2019, quando Renan Luz e sua esposa Adriana, questionaram o filho, o porquê de não querer comer carne. A resposta foi simples; ‘porque eu amo os animais’. De acordo com Reenan, esse posicionamento do filho foi transformador e o casal logo se tornou vegano. Porém, ao perceberem que não era fácil encontrar no mercado refeições veganas prontas, decidiram criar a BoituVeggie.

A marca surgiu de maneira caseira para criar refeições 100% vegetais para que solucionasse as limitações encontradas para as pessoas que buscam este tipo de alimentação.

Atualmente, Renan e Adriana, possuem mais três sócios, que entraram no negócio após a decisão de mudar a produção caseira para um processo de fabricação industrial.

Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores

Além disso, a marca já possui planos para lançar outros produtos voltados para o público infantil.

Parceria com Fazenda Futuro

A BoituVeggie buscava para esse lançamento uma parceira que pensasse no futuro, assim como eles.

A empresa decidiu utilizar os produtos da Fazenda Futuro e ao levar os produtos para responsáveis pelo marketing da Fazenda Futuro. A BoituVeggie, recebeu da Fazenda Futuro um selo exclusivo de qualidade!

Essa parceria, deu origem a três novos produtos: Almôndegas no molho e queijo com purê de batatas, carne muída com legumes, arroz e feijão carioca e o terceiro sabor, strogonoff de frango com arroz e cenoura.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Onde você pode consumir os produtos da Conví Foods no Brasil!

Fazenda Futuro e Anitta lançam linha de salgadinhos plant-based para festas

Burger King Israel lança whopper e nuggets plant-based

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação BoituVeggie

Por Ana Cristina Gomes em 20 de dezembro