Quer conhecer marcas de almôndegas veganas?

O produto é super versátil, pode ser preparado frito, no forno ou na airfryer. Além disso, as almôndegas vão bem com diferentes tipos de molhos, com arroz, no macarrão e até mesmo com um purê de batatas.

Já existem diversas marcas no mercado com almôndegas 100% vegetais, dessa maneira é possível experimentar diferentes produtos, em várias receitas e escolher a sua favorita.

Conheça 7 marcas de almôndegas veganas!

1# Fazenda Futuro

A almôndega do futuro é embalada com proteínas e fibras, totalmente feita de plantas e livre de ingredientes artificiais. O produto pode ser selada na frigideira, assim ficando crocante ou macia e suculenta.

Imagem: Fazenda Futuro / Site

2# Plant Plus Foods

Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores

As almôndegas da marca já são temperas e possuem consistência para o consumidor prepara-las da maneira que desejar. Contém derivados de soja, cevada e glúten. Além disso, o produto é naturalmente sem colesterol.

Imagem: Plant Plus Foods / Site

3# D+ Vegan Food

As almôndegas veganas da marca são um produto pronto para consumo, elaborado com proteínas de soja da mais alta qualidade e alta tecnologia na sua fabricação. Com alto valor nutritivo, saborosa, prática assim como saudável.

Imagem: D+ Vegan Food / Site

4# Mr. Veggy

As almôndegas são feitas de proteína texturizada de soja e temperos naturais fresquinhos da horta. Para deixá-las ainda mais saborosas, a marca recomenda cozinhá-las junto com um molho de tomate e ervas.

Imagem: Mr. Veggy / Site

5# Veg & Tal

A almôndegas da marca vem congeladas, com 12 unidades e podem ser preparadas na airfryer ou fritas em óleo quente.

Dessa maneira, basta retirar o produto do freezer e fritar em frigideira funda o suficiente para cobrir as unidades por aproximadamente 5 minutos, virando na metade do tempo, sirva o produto.

Imagem: Sadia / Site

6# Superbom

A almôndega da marca vem em lata com molho sugo à base de proteína de soja. É um prato preparado com ingredientes nobres e selecionados com garantia de qualidade. O produto contém glúten, derivados de soja e trigo.

Imagem: Superbom / Site

7# Goshen

A almôndega da marca, é feita a partir da proteína texturizada de soja, contém derivados de soja e de trigo. Não contém alho, cebola, leite e ovo.

De acordo com a Goshen, o produto frito, pode ser aquecida em forno elétrico ou em forno convencional, na frigideira ou na grelha.

Imagem: Goshen / Site

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

5 receitas feitas com Mun Tempê para você testar!

VEGDOG levanta € 3,5 milhões para expansão do mercado europeu

Plant2Food receberá € 27 milhões para desenvolver alimentos plant-based na Dinamarca

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Spoleto

Por Ana Cristina Gomes em 2 de dezembro