O Vegan Business lança nesta quinta-feira (12) um conteúdo exclusivo em seu Canal no Youtube chamado Founder Series. Com o objetivo de divulgar e inspirar a comunidade vegana no Brasil, a série contará com entrevistas exclusivas de empreendedores veganos e do ramo plant-based para falar sobre os desafios de negócio no setor.

Por mês serão publicados dois vídeos, quinzenalmente, trazendo um bate-papo com empresárias e empresários que estão empreendendo no mercado vegano nacional, bem como, investidores e apoiadores desse ecossistema. Os convidados são entrevistados pela Co-fundadora e CEO do Vegan Business, Nadia Gonçalves, que falou um pouco sobre a ideia do projeto.

“O mercado vegano está crescendo pelo mundo e a nossa ideia foi trazer cases de sucesso no Brasil para incentivar o veganismo de diferentes maneiras. Vamos falar muito sobre investimento, tecnologia, sustentabilidade, empreendedorismo, entre outros assuntos. Vamos trazer muitos exemplos para as pessoas se inspirarem a abrirem seus negócios plant-based ou investirem nesse mercado no Brasil”, contou.

O modelo de conteúdo vem de encontro com a nova proposta do Vegan Business em ser a principal plataforma sobre o mercado vegano do Brasil. Ainda segundo Nádia, o Founder Series acompanha as tendências de consumo de conteúdo online e do mercado de investimentos.

“Estamos sempre buscando acompanhar o mercado e o que nossos seguidores e leitores querem. Queremos que o mercado de negócios veganos e plant-based cresça e trazendo empreendedores de sucesso para darem sua visão de negócio vai atrair o público que está em busca de investir em negócios sustentáveis, além de contribuírem com o planeta, principalmente com os animais”, finalizou.

Bateu curiosidade? Então acesse nosso canal do YouTube e conheça a Founder Series



por Helena Passarelli em 12 de agosto