O conceito de fast food plant-based, Neat Burger, acaba de se tornar Neat, apresentando um novo cardápio com ingredientes “mais vibrantes, saudáveis e frescos”.

Essa mudança é uma resposta ao feedback dos clientes e trará uma nova identidade visual aos locais físicos, juntamente com a substituição dos tablets de autoatendimento por um serviço mais interativo. No que diz respeito às opções do cardápio, a alteração visa atender às crescentes preferências dos consumidores por refeições plant-based naturais e integrais.

O novo conceito foi lançado de forma suave nas unidades Neat Victoria e Neat Soho ontem, 12 de fevereiro, e será oficialmente inaugurado nesses locais, juntamente com Neat Camden, em 19 de fevereiro. Neat Wembley, junto com as unidades internacionais em Nova York e Milão, seguirão ao longo do ano.

Visando tornar-se “a escolha mais saudável”, Neat apresentará novos pratos, como saladas superfood e ciabattas orgânicas recém-assadas. O icônico Neat Burger continuará disponível, mas agora com uma receita mais saudável desenvolvida internamente. Dois novos hambúrgueres – o Superfood Fritti e Smash Burger – também serão incluídos no cardápio como parte da nova categoria “Better Burgers”. Toda a comida será preparada do zero, utilizando ingredientes feitos internamente ou obtidos localmente.

“Um momento muito empolgante”

Neat obteve um sucesso significativo após sua expansão nos Estados Unidos, com vendas em Nova York superando as expectativas após a abertura da loja no ano passado. A empresa captou $18 milhões em rodada Série B, de investidores, incluindo o apoiador de longa data, Lewis Hamilton, em maio passado. No entanto, em novembro, Neat anunciou o fechamento de quatro locais em Londres devido à diminuição do fluxo de pessoas e ao aumento dos custos.

“Essa iniciativa foi impulsionada pela nossa vantagem única e pela proximidade com nossos clientes, que consideramos como nosso superpoder”, afirmou Zack Bishti, co-fundador e CEO da Neat. “Com quatro anos de feedback consistente, estamos evoluindo para atender às mudanças nas necessidades dos consumidores em termos de nutrição, preferências de sabor e conveniência no consumo, trabalhando principalmente com parceiros de entrega para dobrar nosso alcance por toda a cidade.

“À medida que nos adaptamos às solicitações dos consumidores, que agora buscam mais opções saudáveis, estamos ansiosos para receber um novo público para experimentar o próximo capítulo da Neat. Esta evolução completa da marca é um momento muito empolgante para nós, e esperamos lançar a marca aprimorada em nossas unidades em Londres e internacionalmente”.

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