A Mooala, fabricante de leites vegetais orgânicos, apresentou uma nova linha de Bananamilks em embalagens individuais. Agora disponíveis nas lojas Sprouts em todo os Estados Unidos, esses pacotes “para viagem” vêm em três sabores: baunilha, chocolate e morango, projetados para atrair tanto adultos quanto crianças.
Jeff Richards, CEO da Mooala, destacou o compromisso da marca em oferecer opções nutritivas sem culpa que agradam a todas as idades: “Nossas Bananamilks têm sabores que crianças e adultos desejam, enquanto nossos ingredientes orgânicos e perfil nutricional facilmente passam no teste da ‘polícia-mãe’”.
Anteriormente disponível apenas em um formato maior, a introdução dessas embalagens individuais marca a entrada da Mooala no segmento de conveniência com seu produto mais vendido, com preço de US$ 1,69 por unidade.
Expansão no varejo
A Sprouts Farmers Market será a primeira varejista física a oferecer a Bananamilk “para viagem” da Mooala, sendo também a estreia nacional para a linha Simple Organic da Mooala, lançada no ano passado. A linha, que inclui Oatmilk e Almondmilk, é caracterizada por uma lista mínima de ingredientes, refletindo a crescente tendência da indústria em direção a produtos com rótulos mais limpos. Outras marcas alternativas de laticínios, como Oatly e Rude Health, também lançaram produtos semelhantes, respondendo às preferências dos consumidores por listas de ingredientes mais simples.
As variedades de Bananamilk exclusivas da Mooala, incluindo os sabores original e chocolate, também estarão nas novas opções individuais nas prateleiras da seção de leites estáveis na Sprouts. Essa expansão complementa a presença da Mooala em outros varejistas de destaque nos EUA, como Whole Foods, Kroger, Costco, Publix, Walmart, HEB e Aldi.
“Queríamos oferecer às famílias uma opção sem culpa para as crianças desfrutarem; essas são deliciosas e sorrateiramente nutritivas, com apenas uma fração do açúcar de outros leites aromatizados”, comenta Richards.
Leia também:
Aldi reduz preços de frutas e vegetais para incentivar alimentação saudável
Simple Planet capta US$ 6 milhões para ingredientes cultivados
Sunrize, a nova DNVB de suplementos plant-based da Vegan Business
Compartilhe: