Ana Hickmann, apresentadora e empresária, lançou uma linha vegana de tratamento para unhas em sua marca de esmaltes

A linha conta com seis esmaltes de tratamento, sendo cinco bases e um secante. Os produtos possuem o selo Cruelty Free, são hipoalergênicos, dermatologicamente testados e sua fórmula é vegana. 

A linha vegana de tratamento para unhas 

As opções são as seguintes: 

  • Crescimento e vitamina E 
  • The Flash Secante com hidratação
  • Ultra hidratação 
  • Antifungos melaleuca
  • Recover reconstrução 
  • Fortalecedor concreto

No instagram da empresa foi anunciado: “Com a nova linha HELP TREATMENT você tem 5 opções de bases que tratam suas unhas, deixando-as lindas, hidratadas, livres de fungos, fortes e bem cuidadas! Basta escolher a que melhor atende às suas necessidades!”. 

O fortalecedor concreto tem o objetivo de dar resistência as unhas, possibilitando seu crescimento, o recover reconstrução ajuda a fortalecer e proteger contra fungos e bactérias, além de hidratar. Já a base de crescimento e vitamina E conta com essa substância para fortalecer as unhas, junto com colágeno, queratina, óleo de cravo, lecitina de soja e pantotenato de cálcio. 

A base ultra hidratação junta as funcionalidades de proteção, resistência, restauração e crescimento em um só produto, enquanto o antifungos melaleuca utiliza o óleo de melaleuca para tratar as micoses. Como secante, existe o the flash secante com hidratação, que ajuda a secar mais rápido o esmalte. 

O lançamento ocorreu em dezembro no evento FCE Cosmetique — o principal da indústria cosmética da América Latina  — que foi organizado pela NürnbergMesse Brasil, com o objetivo de promover encontros com fornecedores, distribuidores e revendedores do país. 

A apresentadora informou durante o evento que a ideia era atender a demanda dos consumidores e seguidores de sua marca. 

Apresentadora também tem empresa de skincare vegana 

Além de sua marca de esmaltes, a apresentadora também tem a empresa Ana Hickmann Skincare, que comercializa produtos veganos e cruelty free. 

A empresa possui o selo Cruelty Free & Vegan da PETA, tendo explicado em seu blog: “A UNIQUE SKIN não realiza teste em animais durante a produção de seus produtos. Para avaliar a segurança, são selecionadas, criteriosamente, matérias-primas de qualidade para o uso cosmético. Tudo em concentrações adequadas e respeitando a legislação vigente”. 

O portfólio é composto por itens de limpeza, tratamento da pele, primer e kits de produtos. 

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também: 

Harry Styles lança marca de cosméticos veganos e cruelty free

Katy Perry lança linha de bebidas veganas sem álcool

5 marcas de esmaltes veganos para você conhecer

*Imagem de capa: Reprodução Ana Hickmann Esmaltes / via Instagram @anahickmann.esmaltes



por Amanda Stucchi em 11 de janeiro