A marca britânica de chocolate vegano H!P (Happiness in Plants) atualizou seus ovos de Páscoa plant-based para 2024, tornando-os 50% maiores e incluindo botões de chocolate.

Os ovos e botões são feitos de leite de aveia e cacau colombiano de origem única, obtido de maneira sustentável. Disponíveis em dois sabores – Caramelo Salgado e o novo sabor Cookies No Cream, recentemente premiado com o Great Taste Award. Apesar do aumento de tamanho, os ovos têm o mesmo preço do ano passado.

A embalagem dos ovos é livre de plástico e totalmente reciclável, enquanto o chocolate possui pegada de carbono 50% menor do que o chocolate ao leite (conforme análise de My Emissions). A H!P é uma empresa certificada como B Corp e membro do 1% for the Planet, doando pelo menos 1% de suas vendas anuais para causas ambientais.

Construindo sobre o sucesso anterior

A H!P foi fundada por James Cadbury, também fundador da marca de chocolate sustentável Love Cocoa. Ele é descendente de John Cadbury, fundador da multinacional de chocolate Cadbury.

Nos últimos dois anos, a H!P lançou vários produtos novos, incluindo a Barra de Favocom Mel, a Barra de Chocolate de Laranja Crocante e bolsas para compartilhar em três variedades – Botões de Chocolate, Bolinhas de Trufa de Manteiga de Amendoim e Amendoins com Crocante de Caramelo.

“Escolher H!P nesta Páscoa não significa comprometer o excelente sabor”, disse James Cadbury. “Construindo sobre o sucesso dos ovos esgotados do ano passado, tornamos nossos ovos maiores, mantendo o mesmo preço, e também introduzimos uma deliciosa bolsa de botões de chocolate com leite de aveia suave. A temporada de presentes tornou-se uma categoria-chave no chocolate vegano e plant-based, assim como no chocolate tradicional. Esperamos que esses ovos animem os fãs atuais da marca e atraiam novos usuários também.”

Os novos ovos estão disponíveis a partir deste mês através do site da H!P, além de Tesco Ireland, Ocado, Booths e Waterstones.

Leia também:

BMW oferece interior 100% livre de animais com couro vegano

Ordinary Seafood encerrará operações

Burger King lança campanha de personalização do Whopper com Impossible Burger

Por Vitor Di Renzo em 21 de fevereiro
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores