A marca britânica de chocolate vegano H!P (Happiness in Plants) atualizou seus ovos de Páscoa plant-based para 2024, tornando-os 50% maiores e incluindo botões de chocolate.
Os ovos e botões são feitos de leite de aveia e cacau colombiano de origem única, obtido de maneira sustentável. Disponíveis em dois sabores – Caramelo Salgado e o novo sabor Cookies No Cream, recentemente premiado com o Great Taste Award. Apesar do aumento de tamanho, os ovos têm o mesmo preço do ano passado.
A embalagem dos ovos é livre de plástico e totalmente reciclável, enquanto o chocolate possui pegada de carbono 50% menor do que o chocolate ao leite (conforme análise de My Emissions). A H!P é uma empresa certificada como B Corp e membro do 1% for the Planet, doando pelo menos 1% de suas vendas anuais para causas ambientais.
Construindo sobre o sucesso anterior
A H!P foi fundada por James Cadbury, também fundador da marca de chocolate sustentável Love Cocoa. Ele é descendente de John Cadbury, fundador da multinacional de chocolate Cadbury.
Nos últimos dois anos, a H!P lançou vários produtos novos, incluindo a Barra de Favocom Mel, a Barra de Chocolate de Laranja Crocante e bolsas para compartilhar em três variedades – Botões de Chocolate, Bolinhas de Trufa de Manteiga de Amendoim e Amendoins com Crocante de Caramelo.
“Escolher H!P nesta Páscoa não significa comprometer o excelente sabor”, disse James Cadbury. “Construindo sobre o sucesso dos ovos esgotados do ano passado, tornamos nossos ovos maiores, mantendo o mesmo preço, e também introduzimos uma deliciosa bolsa de botões de chocolate com leite de aveia suave. A temporada de presentes tornou-se uma categoria-chave no chocolate vegano e plant-based, assim como no chocolate tradicional. Esperamos que esses ovos animem os fãs atuais da marca e atraiam novos usuários também.”
Os novos ovos estão disponíveis a partir deste mês através do site da H!P, além de Tesco Ireland, Ocado, Booths e Waterstones.
Leia também:
BMW oferece interior 100% livre de animais com couro vegano
Ordinary Seafood encerrará operações
Burger King lança campanha de personalização do Whopper com Impossible Burger
Compartilhe: