A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) nos próximos dias 26, 27 e 28 de agosto, contará com dois grandes nomes do cenário plant based, no Congresso Nacional Abrasel, que terá como tema “Retomada, o futuro da alimentação fora do lar”.

Em sua 32º edição, o evento será realizado de modo 100% virtual e gratuito. As discussões permearão os desafios da atualidade e a apresentação de propostas para que bares, restaurantes e afins ganhem produtividades nos novos cenários.

A programação contará com palestras e painéis, além de uma feira virtual. Paralelamente, há também a realização da Mesa ao Vivo Brasília.

Eixos de conteúdo

Durante o evento as discussões e apresentações estarão sob três eixos de conteúdo:

  • Eixo 1 – Factual, com temas como marco regulatório, tributário, trabalhista, financiamento e crédito;
  • Eixo 2 – Brasil Novo, com pautas transformadoras – Meios de pagamentos, vendas e pagamentos digitais, privacidade de dados e fake news, economia circular; urbanismo; contexto Brasil e mundo;
  • Eixo 3 – Gestão e consumidor, com temas de empreendedorismo, novos modelos de negócio; digitalização de negócios e processos; delivery e take away; gestão de pessoas, comportamento e relacionamento com o consumidor.

Nomes do cenário plant based

Junto a um time de peso, o evento se beneficiará da presença de grandes nomes do cenário plant based, como Fábio Zukerman e Matthew Kenney. Ambos estarão juntos discutindo um tema importante e atual: a culinária vegana aplicada a negócios expansivos!

Fábio Zukerman

O empresário Fábio Zukerman é vegano e CEO do Grupo Planta, uma holding que tem como propósito fomentar o mercado vegano global e pretende revolucionar a indústria plant based.

Sob seu comando estão negócios de sucesso, como o Green Kitchen, o Plant Made, o Plant Pizza e o Plant Burguer, além do Básico Plant Food.

Matthew Kenney

O Chef americano, Matthew Kenney, é fundador das empresas Matthew Kenney Cuisine e Matthew Kenney Culinary, uma empresa de educação alimentar plant based. Além disso, ele é autor nada menos que de 12 livros de receitas, como o PlantLab e o PlantFood.

Ter a participação de grandes nomes do cenário plant based, no maior encontro brasileiro de conhecimento e inteligência do setor de alimentação fora de casa é, certamente, um excelente indício de que os negócios veganos são destaque do mercado gastronômico.

Alguma dúvida de que essa mesa será imperdível?

Acesse congressoabrasel.com.br e faça já gratuitamente a sua inscrição.



por Nadia Ferreira Gonçalves em 20 de agosto