A Foodz é uma foodtech com um objetivo claro: proporcionar uma nutrição completa e prática para pessoas que não têm tempo, oportunidade ou vontade de cozinhar.

A marca oferece refeições com todos os nutrientes como proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, vitaminas e minerais em uma única dose. Além disso, a Foodz é plant-based e leva cerca de 20 segundos a 5 minutos para ser preparada, adicionando água. As receitas da marca, foram desenvolvidas por nutricionistas e engenheiros de alimentos.

Lançamento Foodz

A marca está se destacando pela sua capacidade de inovação. Morgan Dierstein, CEO da Foodz, destaca que a empresa possui vantagens sobre as demais, em relação ao tamanho, agilidade e habilidade para ouvir feedbacks dos consumidores. Sobre o novo lançamento, o Foodz Du Chef, linha de refeições completas e salgadas. De acordo com Dierstein, o novo produto foi aguardado com grande expectativa pelos clientes e profissionais da saúde: “Estamos muito felizes em poder atender a essa demanda e proporcionar aos nossos clientes uma refeição completa, saborosa e nutritiva”.

O Foodz do Chef é uma refeição instantânea, que fornece todos os nutrientes essenciais para uma refeição equilibrada. Além disso, a fórmula possui ingredientes naturais e de alta qualidade, com 25g de proteínas, fibras e 25 vitaminas indispensáveis para o nosso organismo. Basta adicionar água fervente, mexer, deixar repousar por 5 minutos com a tampa fechada e está pronta!

De acordo com o CEO da Foodz, Dierstein, a empresa está animada com o novo lançamento em satisfazer os consumidores: “Já conquistamos mais de 15 mil consumidores fiéis. Estamos confiantes em alcançar um faturamento de 9 milhões de reais até o final de 2023.”

A Foodz está se consolidando no mercado da tecnologia de alimentos, como a escolha ideal para quem busca praticidade, sabor, alimentação saudável, assim como equilibrada.

Sobre a Foodz

A Foodz quer empoderar os brasileiros com refeições práticas e saudáveis. A marca tem o compromisso de estar presente através de todos os canais de venda, com valor a partir de R$18,70 por refeição.

A marca busca promover liberdade, coragem e transparência para os seus consumidores. Além disso, a empresa entrega em todo Brasil através do site da marca.

Gostou dessa notícia? Aproveite e leia também:

Peace Farm inicia parceria com a rede de supermercados Carrefour

Tensei recebe Prêmio destaque empresarial do Sul 2023

Motif lança ingrediente para textura para carne vegetal

Imagem ilustrativa de capa: Divulgação Foodz

Por Ana Cristina Gomes em 24 de março
Faça parte da comunidade da Vegan Business no WhatsApp: Notícias | Investidores