A Almond Breeze anunciou o lançamento do seu primeiro creme de leite vegano, além de lançar mais um sabor para a linha de bebidas de amêndoas

De olho na crescente demanda por produtos isentos de ingredientes de origem animal, as empresas têm se empenhado para apresentar cada vez mais opções de produtos veganos, e agora chegou a vez da Almond Breeze anunciar as suas novidades. A marca de bebidas de amêndoas, lança mais um produto para entrar no seu portfólio, o Creme com Amêndoas Almond Breeze, um creme de leite vegano.

O produto é um lançamento da Blue Diamond, em parceria com o Laticínios Bela Vista, que licencia no Brasil a marca Almond Breeze. A novidade cumpre o papel do creme de leite cremoso, mas naturalmente sem lactose e sem glúten.

“Em sua formulação, não há presença de amendoim, soja, leite ou qualquer outro tipo de proteína animal. Sendo assim, apresentamos um produto que é ideal para o público vegetariano, vegano ou alérgicos à proteína do leite, e que faz questão de apreciar preparos deliciosos. A performance deste creme sem leite em receitas é surpreendente”, destaca o Diretor da Blue Diamond para a América Latina, Edgar Fernandes.

O Creme com Amêndoas Almond Breeze é uma alternativa ao creme de leite de origem animal, tanto para receitas doces como salgadas, e em preparos que precisam ser aquecidos.

As novidades não param

Além do creme de leite, a marca também divulgou outra novidade para a linha de bebidas, o novo sabor Almond Breeze Amêndoa e Coco. Disponível em embalagem de 1 litro, ele é sem lactose e livre de proteínas de origem animal, além do produto ser rico em vitaminas e cálcio.

Tanto o creme de leite vegano quanto o novo sabor da Almond Breeze chegam ainda neste mês de março nos principais pontos de vendas do país, e também pelos sites de e-commerce como: Magazine Luiza, Extra, Amazon e Americanas.

Leia também: Leite vegetal – 31 marcas para você escolher



por Nadia Ferreira Gonçalves em 25 de março