A Putz!, pasta de amendoim que já é um sucesso com suas combinações pra lá de criativas e as embalagens mais descoladas do mercado, acaba de lançar um novo sabor para sua linha de pasta de amendoim plant based.  

O lançamento do sabor Morango com Banana veio para incrementar o portfólio, que já contava com o sabor Cookies and Cream.

Além de serem suficientes para comer de colher e matar aquela vontade de comer doce, as versões plant based são altamente proteicas, zero açúcar e low carb. Ah! E a pasta Putz! é tão cremosa que o difícil mesmo é parar de comer.

Linha plant based da Putz!

A linha plant based da Putz! nasceu no ano passado, quando os fundadores enxergaram uma oportunidade para atender a um público sedento por produtos de qualidade, mas sem nada de origem animal.

Todos os sabores da marca são sem glúten e sem adição de açúcares. Tudo isso porque, dentre os princípios da marca estão a busca por atender todos os públicos, bem como, pensar nas necessidades nutricionais dos consumidores, sem deixar de lado, a qualidade, o sabor e o compromisso com a saúde.

O primeiro sabor plant based lançado foi de Cookies and Cream, e foi um sucesso! Uma verdadeira inovação em pastas veganas, que é deliciosa, cremosa e crocante ao mesmo tempo. Essa versão tem 3,3g de proteína por colher de sopa.

Pasta-Putz

Agora, a marca acaba de ampliar o seu portfólio plant based, ao lançar o sabor de Morango com Banana, com pedaços crocantes de banana e morango, com todos os nutrientes naturais dos ingredientes.

Além disso, os produtos são acrescidos de proteína vegetal, para manter as mesmas características das outras linhas e sabores da Putz! que além de serem deliciosas, possuem esse “pump” no teor nutritivo e proteico. A combinação perfeita das frutas mais adoradas no Brasil contém 4g de proteína por colher de sopa.

Assim, a linha de pasta de amendoim plant based da Putz! é uma fantástica maneira de adicionar proteínas ao café da manhã ou àquele lanche rápido. Como também, pode muito bem cumprir o papel de ingrediente principal em receitas criativas e cheias de nutrientes.

Onde encontrar

Ficou com vontade de experimentar?

2Pasta-Putz

Os produtos Putz! Estão espalhados por lojas de varejo em todo o país e no site é possível encontrar um mapa com todos os pontos de venda. Para quem prefere adquirir a linha de pasta de amendoim plant based sem sair de casa, também é possível realizar a compra pelo site!

Conheça também o Instagram da Putz! e fique por dentro de todas as novidades.



por Nadia Ferreira Gonçalves em 16 de novembro